Os jogadores Dian Luka e Betão deixarão o JEC/Krona na janela internacional deste mês de julho. O destino dos dois será o futsal italiano. Dian Luka, 27 anos, vai para o time do Kaos com contrato de dois anos e o experiente Betão, de 38 anos, jogará no Luparense na próxima temporada.

Ricardo Artifon

Os jogadores estão de malas prontas para a Italia

Dian Luka chegou no JEC em 2016, após passagem pelo Jaraguá Futsal. Atuou em mais de 60 partidas e marcou 18 gols.

“Agradeço ao JEC, as pessoas que me receberam bem depois que vim do Jaraguá. Chegou uma proposta boa da Itália e pensei também na minha família, meu filho que nasceu aqui e pode ter um bom futuro. Espero voltar um dia”, destacou Dian Luka.

Betão veio nesta temporada, após disputar a última Liga Nacional de Futsal pela Intelli. Ele atuou em 21 partidas e marcou dois gols com a camisa Tricolor.

“Foi um prazer vestir essa camisa, desde que por pouco tempo. Uma proposta de fora sempre me atrai e cheguei num acordo para sair”, comentou o pivô Betão.

Os dois foram fundamentais para o título do bicampeonato da Taça Brasil de Clubes, conquistado em março, na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná.

“São atletas que tem potencial para o mercado europeu, chegaram até nós, falaram da possibilidade de sair e nós acertamos as liberações. Isso faz parte da carreira deles. Agora, nossa intenção é buscar no mercado possibilidades de reposição”, destacou o supervisor James Veiga