Divulgação

Canabarro recuperado de lesão. Foto: Divulgação

O ala Canabarro, do Foz Cataratas, está jogando os playoffs da Liga Nacional de Futsal literalmente no sacrifício. Depois de sofrer um estiramento na coxa esquerda, agora ele faz um trabalho intensivo para poder enfrentar o Carlos Barbosa, dia 29, às 14h, fora de casa, e tentar levar o Foz para as semifinais da competição.

“Sofri o estiramento no dia 29 de setembro, joguei no dia seguinte contra o Pato Branco no sacrifício, fiz duas semanas de tratamento, mas voltei a sentir o problema no jogo de ida contra o Carlos Barbosa e agora estou me preparando para atuar no dia 29. Espero fazer um ótimo jogo e ajudar o Foz a conseguir essa classificação”, disse.

O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado por 1 a 1, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz de Iguaçu. Agora, a volta será no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

“É reta final de competição, não posso deixar na mão minha equipe. Vale todo sacrifício. Vamos buscar uma vaga entre os quatro melhores do torneio. Foi um jogo equilibrado na primeira partida e agora também será da mesma forma, mas vamos buscar essa vaga”, afirmou.