01.09_augusto_saojose_1O ala Augusto acertou sua transferência para outro clube e já não faz mais parte de delegação do São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed. O antigo camisa 11 foi para o Kuwait, onde defenderá as cores do Al Arabi.

Augusto estava no São José desde 2014 e partir de sua chegada começou a ajudar a todos do clube tanto dentro de quadra, levando experiência para dentro da mesma, quanto fora das quatro linhas, sempre muito profissional em suas ações e um incentivador dos outros atletas do elenco. Com ele o clube chegou à fase semifinal em 2015 e 2015 pela Liga Paulista, além do mesmo estar presente na campanha que levou o clube a se classificar para a 2ª fase da Liga.

‘’Só tenho a agradecer ao São José Futsal por abrir as portas para a minha chegada e pelo profissionalismo nesses 2 anos vestindo a Camisa. Fui muito feliz nessa passagem e agradeço todo o carinho da torcida e de todos que convivi nesse tempo. Um até logo para, quem sabe, um dia voltar a vestir essa Camisa’’, disse o ala antes de se apresentar ao novo clube.

Notícia: Brenno Domingues
Imagens: Quarttus Marketing