Mais uma empresa patrocinadora da camisa do Atlântico confirma a continuação da parceria com o verde-rubro: é a Aurora Alimentos.

A Aurora uniu sua marca ao futsal do Atlântico no ano de 2014 e, desde lá, mantém uma parceria vencedora com o Galo.

Edson Castro

Divulgação

Para Altair Luís Gonçalves, analista de comunicação social da Aurora, “a Parceria com o Atlântico está sendo muito importante para a Aurora e para nós colaboradores pelo seu exemplo de organização. Ou seja, temos muito o que aprender com sua forma de gestão desenvolvida no clube”.
Altair revela que “a Aurora está satisfeita com a visibilidade da marca junto ao Atlântico”. Ele também informa que a Aurora, representada pelas unidades de Erechim, “estará o ano todo com o Atlântico e com certeza vai fazer ações no Ginásio durante os jogos”, conclui.

O Atlântico conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Bebidas Aratiba/Água Schin; e com o apoio da Unimed, da Clanel, da Inviolável, da Zin Pão e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.