O atual campeão FC Barcelona venceu seu sexto título da Copa do Rei, no domingo, derrotando o Jaén na final pelo segundo ano consecutivo, desta vez por 5 a 2, em Ciudad Real.

Divulgação

Barcelona celebra o segundo título na temporada do futsal europeu. Foto: Divulgação

Os catalães conseguiram reverter o placar de 2 x 0 com cinco gols no segundo tempo, incluindo três gols nos 21 segundos finais do jogo.

Apenas uma olhada no placar no intervalo foi o suficiente para ver que as coisas não correram bem para o Barça Lassa na etapa inicial. Depois de Carlitos e Campoy marcarem para Jaén, o Barça não encontrou a rede até o segundo tempo, quando Boyis reduziu o placar.

O Barça continuou a dominar e com Jaén na defesa. Os constantes ataques do Barça renderam o empate de Ferrão no minuto 32.

O Barça Lassa não queria ir para a prorrogação, mas o jogo parecia assim quando, no último minuto de jogo, o placar ainda estava empatado em dois gols.

Mas faltando 21 segundos para o final, o Barça chegou a virada. Primeiro, Ferrão marcou o gol do gol com um brilhante remate de calcanhar. E então Marcênio e Adolfo fecharam a contagem em 5-2 segundos depois.

O título é o segundo da temporada do Barça após a Copa da Espanha, em Valência.