O Barcelona conseguiu marcar o primeiro ponto na final da Liga Espanhola de Futsal ao derrotar o El Pozo, por 7 a 2, no Palau Blaugrana, em Barcelona. A sequência de gols no primeiro tempo foi essencial para o time de Andreu Plaza sair com o triunfo. O próximo jogo da série melhor de cinco será realizado na próxima terça-feira (11).

Para sair com a vitória, o Barcelona contou com gols de Esquerdinha duas vezes, Ferrão, Léo Santana, Sergio Lozano, Adolfo e Dídac Plana. Fernando marcou os gols do El Pozo.

Divulgação

Adolfo e Lozano comemoram um dos gols do Barcelona. Foto: Divulgação

Um jogo que começou com alternativas e chances para os dois lados. Pelo lado do Barça, quatro gols consecutivos em apenas três minutos deixaram a equipe em situação confortável no jogo. O conjunto de Andreu Plaza cumpriu o ‘fator Palau’ e com o incentivo deles os catalães conquistaram o primeiro ponto da série.

O segundo jogo ocorre nesta terça-feira no Palau Blaugrana. El Pozo Murcia vai tentar conseguir a vitória para igualar a série, enquanto que os catalães vão querer voltar a impor seu ritmo de jogo, a fim de trazer a série para Murcia 2-0 no agregado. A partida será transmitida pelo Teledeporte, LaLigaSportsTV e Esport3.