José Delmo Menezes Júnior

Bateria disputou 32 jogos e marcou 17 gols com a camisa do Marreco. Foto: José Delmo Menezes Júnior

O craque Bateria está de volta ao futsal espanhol. Após sete meses vestindo a camisa do Marreco na disputa da Liga Nacional de Futsal e do Campeonato Paranaense, o jogador foi contratado por duas temporadas pelo Cartagena FS. Em território europeu, Bateria já havia defendido as cores do Inter Movistar e do Barcelona.

Bateria chegou ao Marreco na atual temporada após se recuperar em Maringá (PR) de uma lesão. Após boas apresentações no time de Francisco Beltrão, o jogador chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal em amistosos contra a Polônia, realizados em Uberaba (MG). Com a camisa do Marreco, ele disputou 32 jogos e marcou 17 gols.  “Agradeço ao Marreco, pois me abriu as portas para voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futsal. Recebi uma proposta, comuniquei o clube e chegamos a um acordo, onde as duas partes saem satisfeitas. Deixo a equipe desejando muita sorte na sequência do Paranaense e da LNF”, comentou.

José Delmo Menezes Junior

Bateria comemora um dos gols com a camisa do Marreco no Clássico das Penas. Foto: José Delmo Menezes Júnior

Na Espanha, Bateria soma conquistas da Liga Espanhola de Futsal, da Copa da Espanha, da Copa Catalunha, do torneio de Cervantes e da Supercopa da Espanha. A apresentação ao novo clube será realizada na próxima semana. O dia e horário ainda serão confirmados pela diretoria do Cartagena.