Desde a apresentação ao Jimbee Cartagena, da Espanha, em setembro do ano passado, o ala Bateria balançou as redes 20 vezes. Em meio ao retorno da boa fase, o craque brasileiro também comemora a regularidade e a sequência de jogos em um ano sem sofrer lesão. Ele atuou pelo Marreco antes de retornar ao futsal espanhol.

Divulgação

Bateria em ação pelo Cartagena, da Espanha. Foto: Divulgação

Os 20 gols se dividem entre Liga Espanhola de Futsal (LNFS), Copa do Rei e um amistoso, que totalizaram 23 jogos até o momento. Dos últimos seis jogos, o Cartagena teve cinco vitórias pela LNFS. “Estamos em um momento bom, com uma boa dinâmica na equipe. Estou contente em chegar a marca dos 20 gols, porém, mais contente ainda com o desempenho da equipe, que vem crescendo e se fortalecendo na competição”, disse Bateria.

Divulgação

Craque brasileiro comemora um dos 20 gols pelo Cartagena. Foto: Divulgação

O camisa 11 também comentou sobre a sequência de bons jogos neste último ano, somando as apresentações pelo Marreco (PR) e o Cartagena. “Foram quase 60 jogos neste período. Chegar a essa marca representa esforço, sacrifício e recompensa, após passar esse tempo trabalhando, me dedicando e abrindo mão de muitas coisas. É um momento de alegria e felicidade, após muito trabalho”, concluiu.

Bateria entra em quadra pelo Cartagena neste sábado (09), às 19h (horário local) e 16h (horário de Brasília), contra o Inter Movistar, pela 21ª rodada da LNFS. A partida acontece fora de casa, em Torrejón de Ardoz, Madrid.