Desde a apresentação ao Jimbee Cartagena, da Espanha, em setembro do ano passado, o ala Bateria balançou as redes 20 vezes. Em meio ao retorno da boa fase, o craque brasileiro também comemora a regularidade e a sequência de jogos em um ano sem sofrer lesão. Ele atuou pelo Marreco antes de retornar ao futsal espanhol.

Divulgação

Bateria em ação pelo Cartagena, da Espanha

Os 20 gols se dividem entre Liga Espanhola de Futsal (LNFS), Copa do Rei e um amistoso, que totalizaram 23 jogos até o momento. Dos últimos seis jogos, o Cartagena teve cinco vitórias pela LNFS. “Estamos em um momento bom, com uma boa dinâmica na equipe. Estou contente em chegar a marca dos 20 gols, porém, mais contente ainda com o desempenho da equipe, que vem crescendo e se fortalecendo na competição”, disse Bateria.

Divulgação

Craque brasileiro comemora um dos 20 gols pelo Cartagena

O camisa 11 também comentou sobre a sequência de bons jogos neste último ano, somando as apresentações pelo Marreco (PR) e o Cartagena. “Foram quase 60 jogos neste período. Chegar a essa marca representa esforço, sacrifício e recompensa, após passar esse tempo trabalhando, me dedicando e abrindo mão de muitas coisas. É um momento de alegria e felicidade, após muito trabalho”, concluiu.

Bateria entra em quadra pelo Cartagena neste sábado (09), às 19h (horário local) e 16h (horário de Brasília), contra o Inter Movistar, pela 21ª rodada da LNFS. A partida acontece fora de casa, em Torrejón de Ardoz, Madrid.