Luis Domingues

Bateria volta a vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal. Foto: Luis Domingues

O ala Bateria está de volta à Seleção Brasileira. O jogador do Marreco (PR) foi convocado para os amistosos diante da Polônia, nos dias 30 de março e 1 de abril, na cidade de Uberaba, Minas Gerais.

Bateria irá ocupar a vaga de Valdin, cortado por conta de uma lesão que o impossibilitou de vestir a amarelinha no período. A apresentação do ala será na quarta-feira (28/3), juntamente com todo o grupo.

“Muito feliz pela nova oportunidade de vestir a camisa da Seleção. Depois de um tempo de dedicação e esforço, esse prêmio serve como forma de motivação para continuar melhorando a cada dia. Muito feliz é a palavra de hoje”, diz o jogador.

Vale lembrar que as duas partidas diante da Polônia terão transmissão ao vivo. Na do dia 30 de março, a partir das 19h15, o torcedor terá a oportunidade de acompanhar ao vivo através do canal por assinatura SporTV. Já no dia 1 de abril a transmissão fica por conta da Rede Globo, a partir das 10h, dentro do programa Esporte Espetacular.

Convocados

Goleiros: Guitta (Corinthians – SP) e Gian (Carlos Barbosa – RS);

Fixos: Rodrigo (Magnus – SP), Gleidson (Corinthians – SP) e Daniel (Corinthians – SP);

Alas: Renatinho (Corinthians – SP), Falcão (Magnus – SP), Leandro Lino (Magnus – SP), Marcel (Magnus – SP), Kevin (Magnus – SP), Felipe Valério (Carlos Barbosa – RS) e Bateria (Marreco – PR)*;

Pivôs: Douglas (Corinthians – SP) e Sinoê (Cresol/Marreco – PR)