Após a disputa do Intercontinental de Clubes pelo FC Barcelona, Bateria entra em período de férias. Com o foco nos desafios da seleção brasileira e na reapresentação ao Barcelona no inicio de agosto, o atleta optou por realizar uma série de atividades específicas em Maringá (PR), acompanhado do Dr. Kleber Barbão, fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Futsal.

Agôn Sport Business

Jogador se prepara para amistosos contra a Argentina

Entre os dias 10 e 18 de julho, o ala ficará hospedado na cidade paranaense, onde está localizada a CLINISPORT. A Clínica é especialista em lesões, tratamentos fisioterapêuticos e reabilitação física. Para melhor recuperação dos clientes, a empresa conta com equipamentos de alta qualidade e funcionários especialistas na área de Fisioterapia e Educação Física. Também está presente em Campo Mourão (PR).

Em julho, Bateria participa de amistosos pela Seleção Brasileira em Santa Catarina. O camisa 10 do Barcelona defende o país verde-amarelo pela primeira vez no estado que o projetou para o cenário do futsal internacional.

“Mesmo no período de férias, optei junto ao fisioterapeuta da seleção brasileira, intensificar minha preparação. Sem dúvida, que o fator de jogar em casa, próximo aos amigos e familiares, motiva ainda mais. Desde já aproveito para convidar todos os catarinenses”, disse Bateria.

Os amistosos serão realizados nos dias 25, 27, 28 e 31 de julho, contra a Argentina, em Fraiburgo, Seara, Joaçaba e Jaraguá, respectivamente.

“Argentina é uma seleção competitiva e com qualidade. Serão testes importantes em Santa Catarina”, declarou.