A direção do departamento de futsal do Atlântico confirmou a renovação da parceria com mais um patrocinador âncora para a temporada 2018. É a Bebidas Aratiba, distribuidora do portfólio Schin para Erechim e região. Será a sexta temporada consecutiva de uma parceria vitoriosa.

Eduardo Pes, gerente comercial da Bebidas Aratiba/ Schin, revela que a empresa está muito satisfeita com a visibilidade gerada pelo patrocínio ao futsal do Atlântico. Tanto em Erechim e região quanto no âmbito nacional. Segundo ele “a marca se tornou muito mais conhecida e fortalecida regionalmente por causa do apoio ao Galo”.

Juliano Schmidt

Atlântico e Joinville empatam. Foto: Juliano Schmidt

“A parceria entre a Bebidas Aratiba /Schin e o Galo, rende muitos frutos. Hoje a água Schin é uma das mais vendidas e referência de qualidade em toda a região. As cervejas Eisenbahn e Devassa também estão cada vez mais se tornando referência em cervejas de qualidades. Tudo graças ao trabalho desenvolvido na região e com a ajuda da divulgação do Atlântico”, conta o gerente comercial das Bebidas Aratiba.

Eduardo também revela que a empresa seguirá fazendo ações de degustação de produtos junto ao Caldeirão do Galo nos dias de jogos. “Os torcedores do Galo merecem conhecer em primeira mão novos produtos, bem como provar os já existentes da linha de produtos da Heineken Brasil Portfólio Schin”, informa.

Além disso a Bebidas Aratiba seguirá participando da campanha Torcedor Master Galo com as cervejas Eisenbahn, Devassa, Schin, refrigerantes, águas e sucos e demais produtos do portfólio. Com a campanha Torcedor Master Galo os clientes da Rede Master de Supermercados que comprarem um valor específico de produtos das marcas parceiras tem direito a assistir aos jogos do Atlântico no Caldeirão do Galo na temporada 2018.