Seguindo com a montagem do elenco, a diretoria do Cresol/Marreco Futsal, anunciou na manhã deste domingo, 17, a renovação de contrato com o goleiro Beccon para a temporada 2018. O arqueiro que veio da base do Carlos Barbosa em 2016, a cada dia que passa vem demonstrando uma crescente com a camisa do clube.

Adolfo Pegoraro

Beccon vai para a 3ª temporada com as cores do Marreco. Foto: Adolfo Pegoraro

Ele que é natural de Santa Rosa-RS, veio para o Paraná em busca de desafios. “Sai de uma escola grandiosa que é a ACBF, e no momento que o Cresol/Marreco me ligou em 2016 e apresentou um grande projeto para jogar Liga Nacional e Paranaense, não pensei duas vezes e vim pra cá, onde estou muito feliz.”, disse o arqueiro.

Em 2018, Beccon vai para sua terceira temporada com a equipe e espera repetir os bons resultados dos anos anteriores, “Em 2016 jogamos a Liga Nacional pela primeira vez com o clube e foi um bom ano de aprendizado, já em 2017 ficamos entre as quatro melhores equipes do Brasil e ficamos na segunda colocação do Estadual, agora é seguir aprendendo com os erros, para que em 2018 a gente consiga os objetivos da equipe.”, destacou Beccon.

O atleta se reapresenta no início de fevereiro, juntamente com os demais atletas do elenco.

Elenco
Até o momento, a diretoria do Cresol/Marreco comunicou, além de Beccon, a renovação com Fabiano Assad, Guina, Sol Sales, Pedro Rei e Sinoê entre os atletas, já na comissão técnica foram renovados o técnico Baiano e o preparador físico Hernandes Freitas. As contratações anunciadas até o momento são do ala-esquerdo Bateria, que veio do Barcelona-ESP, e do pivô Dener, que atuava no Carlos Barbosa-RS. A expectativa é de que até o final do ano todo o elenco esteja definido.