A Liga Nacional de Futsal 2018 segue apresentando lances de tirar o chapéu, dignos da maior competição da modalidade no país. Na terceira rodada da competição, o Edson, atleta do Joaçaba, deixou a marcação do Minas no chão e marcou um golaço com a perna esquerda. Em Erechim (RS), a Intelli perdeu o jogo, mas o pivô Rick mostrou toda categoria na cara do goleiro. No mesmo duelo, Selbach, do Atlântico, também mostrou domínio de bola e consciência em bela finalização. Outras duas pinturas vieram do Paraná, com Suelton e Canabarro. Confira o Top5 da rodada:

Gol de Edson

O Joaçaba teve um início avassalador em Belo Horizonte. Diante do Minas, a equipe abriu 4 a 1 no primeiro tempo. Destaque para o gol de Edson, que com categoria puxou a bola para a direita, depois para a esquerda e concluiu forte no canto do goleiro para marcar.

Selbach, destaque no Atlântico

Outro gol de alto nível saiu no confronto entre Atlântico e Intelli. O jogador Selbach, do Atlântico, driblou a marcação e encontrou o único espaço possível para balançar a rede. O chute foi de perna esquerda, no canto do goleiro. A jogada levantou a torcida do Galo de Erechim. O clube tem o melhor ataque da LNF 2018, com 24 gols marcados.

Rick responde a altura

Também em Erechim, em rápido contra-ataque, o pivô Rick, da Intelli, saiu na cara do goleiro Careca, do Atlântico, e quando parecia que iria finalizar, com categoria, puxou a bola para a perna esquerda tirando do goleiro e concluindo para o gol vazio. Um golaço.

Suelton marca de letra para a Copagril

No empate entre Copagril e Corinthians, a torcida lotou o Ginásio Ney Braga e pôde acompanhar uma verdadeira pintura de Suelton, que recebeu na área e tocou de letra na saída do goleiro para marcar um dos gols da Copagril no confronto. Suelton é uma das contratações da equipe para a temporada 2018.

Celso Dias

Torcida acompanhou gol de letra de Suelton, da Copagril. Foto: Celso Dias

Bicicleta incrível de Canabarro

O Foz Cataratas esboçou uma reação diante do Marreco no clássico paranaense pela terceira rodada da LNF 2018 e todo esforço se deve ao talento do ala Canabarro. No segundo tempo, em rápido ataque, ele recebeu na área, levantou a bola e tocou de bicicleta para o fundo da rede. A bola passou pelo goleiro e nem mesmo o ala Sol Sales, que estava na linha, conseguiu tirar o golaço do jogador do Foz Cataratas. Gol de número 1 da rodada para Canabarro.