A diretoria do Blumenau Futsal anunciou a renovação de patrocínio com a Unimed Blumenau, empresa fundamental para o desenvolvimento da equipe. A parceria terá continuidade pelo segundo ano consecutivo, com o intuito de valorizar, apoiar e incentivar o esporte blumenauense.

Divulgação

Reunião marcou a renovação de contrato entre o Blumenau Futsal e a Unimed. Foto: Divulgação

A assinatura do contrato trará mais segurança aos atletas e ao público que acompanha os jogos, que terão um serviço de atendimento de urgência e emergência à disposição e distribuição de brindes nas partidas da equipe em casa. Para 2019, a equipe já tem confirmada a participação da Liga Nacional, Campeonato Estadual da Divisão Especial e Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

O presidente do Blumenau Futsal, Marcelo Weber, ressalta a importância do apoio recebido. “Estamos felizes com a renovação do contrato com a Unimed Blumenau, é um patrocínio de grande importância para toda a equipe do futsal blumenauense. É importante ressaltar que além do patrocínio financeiro, teremos em todos os jogos a cobertura do serviço SOS Unimed, com ambulâncias, socorristas e médicos, normas da liga nacional e estadual de futsal. Com esse patrocínio conseguimos ter esse atendimento de qualidade para o clube”, destacou.

Segundo o presidente da Unimed Blumenau, Alexandre José Ferreira, o apoio ao futsal de Blumenau é motivo de orgulho. “Temos muita honra em apoiar novamente o Blumenau Futsal, que mais uma vez, mostra a importância do esporte na vida das pessoas. O incentivo e apoio ao esporte amador da cidade são de grande relevância para a cooperativa”, afirmou.