Sidnei Batista

Lucas Rozenski é um dos artilheiros do Blumenau na atual temporada. Foto: Sidnei Batista

A bola rolou para 11 jogos do Blumenau na primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2018. Neste período, a equipe blumenauense balançou as redes em 29 oportunidades. Desta quantia de gols, 15 deles se atribuem ao trio que divide a liderança na artilharia da equipe na competição: o goleiro Ivan, além dos alas William e Lucas Rozenski. Eles têm cinco gols cada.

A equipe blumenauense está com o oitavo melhor ataque da Liga Nacional, enquanto a defesa é a décima terceira colocada nas estatísticas. Os números comprovam o rendimento positivo do Blumenau Futsal em sua primeira participação na Liga Nacional. As emoções voltam na sexta-feira (20/07), contra a Intelli, às 20h15min, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

O Blumenau também obtém números positivos quando somados ao Campeonato Catarinense de Futsal. Na atual temporada, somando os jogos da Liga Nacional, o time comandado pelo treinador Xande Melo entrou em quadra 21 vezes, sendo que balançou as redes em 54 ocasiões. A média de gols é de 2,57 gols por jogo.