O Blumenau realizou mais um treino em preparação para a sequência da Liga Nacional de Futsal. Os trabalhos ocorreram na ADHering. A atividade foi voltada a parte de academia e concluída em quadra. O time catarinense recebe a Assoeva nesta sexta-feira (20/04), às 20h15min, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

O treinamento teve paralisações pontuais para ajustes na busca do melhor lance. A fase pode até ser boa, mas o técnico Xande Melo não quer que o time perca o foco. “Nós estamos vindo de bons jogos e, consequentemente, a tabela nos coloca em uma boa posição. Mas a nossa pegada tem que ser cada vez mais forte, pois os jogos se tornam cada vez mais difíceis”, avaliou.

Sidnei Batista

Técnico Alexandre Melo comanda treino do Blumenau antes do confronto diante da Assoeva pela LNF 2018. Foto: Sidnei Batista

Os ingressos antecipados para a partida entre Blumenau Futsal e Assoeva permanecem no valor de R$ 10,00 com a comercialização sendo realizada nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi (Água Verde e Centro), Skina Esportiva, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa (Velha e Garcia), ADHering e Blubel Esportes. Evite filas e proporcione maior comodidade com a compra antecipada.

O Blumenau Futsal está na quarta colocação da LNF, com oito pontos. Por outro lado, a Assoeva ocupa o 18º lugar, com um ponto.