Na noite desta sexta-feira, dia 26, o Blumenau Futsal entra em quadra para o segundo compromisso válido pela LNF 2019. A equipe comandada pelo técnico Xande Melo terá pela frente o Campo Mourão, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Sidnei Batista

Ex-Jaraguá, Márcio defende o Blumenau na atual temporada. Foto: Sidnei Batista

Quem ainda não adquiriu o seu ingresso antecipado promocional, pode concluir a compra comparecendo a um dos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi do Centro e Água Verde, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes, ADHering e Blubel Esportes. Quem comprar um, ganha o segundo por nossa conta. O valor é de apenas R$ 10. Quem deixar para adquirir na bilheteria do ginásio terá o custo de R$ 10,00 a unidade.

Na última temporada, o Blumenau Futsal encerrou a Liga Nacional na 11ª posição. O objetivo no ano de 2019 é dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo elenco desde a sua fundação em 2017. Para isso a equipe está trabalhando intensamente na busca do melhor rendimento em todas as partidas.

Visita social

Na última terça-feira, dia 23, os profissionais do Blumenau Futsal participaram de uma visita especial ao setor de hemodiálise da Renal Vida, em Blumenau. O momento foi especial e marcante, pois todos puderam conhecer de perto o trabalho desenvolvido e saber mais sobre o projeto da nova sede da Renal Vida.

A Renal Vida tem como missão promover a saúde e melhorar a vida das pessoas. Atualmente dispõe de unidades em Blumenau, Itajaí, Rio do Sul e Timbó. Em Blumenau o atendimento é feito através de Terapia Renal Substitutiva os procedimentos de hemodiálisem Diálise Peritoneal Intermitente, Diálise Peritoneal Ambulatorial Contínua, Diálise Peritoneal Automática, Acompanhamentos pré e pós transplantes e ambulatório para os pacientes que possuem insuficiência renal.

A sede da unidade Blumenau está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 64 – Bom Retiro. O telefone para mais informações é (47) 3702-3800.