Uma das novidades para o ano de 2019 no Blumenau Futsal foi a confirmação de Jonas Barbosa como preparador de goleiros. Já entre os atletas da posição, o clube anunciou a contratação de Dudu, um dos destaques de Mafra nas últimas temporadas. Isso sem contar na permanência do ídolo Ivan e do jovem talento Kelwin.

Sidnei Batista

Blumenau mantém o trabalho específico com os goleiros e a tradição com atletas da posição. Foto: Sidnei Batista

Com a equipe anunciada, os trabalhos iniciaram a todo vapor. Os goleiros do Blumenau Futsal realizam uma pré-temporada forte e de muita intensidade. “Agora no início da temporada, o foco está na construção do trabalho. O Blumenau está bem servido de goleiros. O Dudu que veio de Mafra vem de um excelente ano, ajudou o time a chegar na final da Copa SC. O Kelwin é uma promessa do futsal blumenauense e vem evoluindo a cada treino. O Ivan dispensa comentários. Experiência e garra sem igual”, comentou o preparador Jonas Barbosa.

O esporte já mostrou em diversos momentos que a aliança de experiência e juventude podem ser palavras chaves na construção de uma equipe vitoriosa. É essa aposta do Blumenau para a temporada 2019. “É um prazer trabalhar ao lado de cada um dos goleiros e desenvolver atividades com o técnico Xande Melo, além de toda comissão técnica. Tenho convicção que vamos dar o nosso máximo na busca de um ano positivo”, finalizou Jonas Barbosa.