Sidnei Batista

Evento em Blumenau marcou a prorrogação de contrato de patrocínio da equipe com a Sicredi. Foto: Sidnei Batista

Na noite de terça-feira (11) a diretoria do Blumenau Futsal comunicou oficialmente a renovação de patrocínio com a Sicredi para a próxima temporada. A oficialização ocorreu no evento de encerramento de 2018 da equipe, com a presença de patrocinadores e veículos de comunicação. O acordo foi formalizado na ADHering.

Na festividade, o presidente Marcelo Weber fez questão de agradecer o apoio de cada um que fez o projeto Blumenau Futsal ganhar projeção no decorrer do ano. Os patrocinadores, apoiadores, membros da mídia e funcionários foram homenageados. “Foi um ano maravilhoso e eu não consigo esconder a minha emoção. Montamos um time que orgulhou a cidade de Blumenau em uma Liga Nacional”, afirmou Weber.

Após a cerimônia, os presentes jantaram no local e participaram da confraternização. O objetivo da diretoria do Blumenau Futsal é aproximar cada vez mais os patrocinadores e apoiadores, com a perspectiva de apresentação de um projeto transparente e que visa o progresso em todos os âmbitos.

Na próxima temporada, o Blumenau tem presença confirmada na disputa da Liga Nacional de Futsal, do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina.