Na manhã deste sábado, dia 10, o Blumenau Futsal realizou o último treino da semana visando à preparação para a estreia na Liga Nacional. A novidade ficou por conta da primeira atividade realizada no Ginásio do Sesi, palco da estreia na competição.

Sidnei Batista

Blumenau treinou no palco da estreia na LNF. Foto: Sidnei Batista

O treinamento foi voltado a parte tática, com paralisações pontuais para orientações e ajustes. O objetivo do técnico Xande Melo é buscar cada vez qualificar mais o entrosamento na busca do melhor rendimento coletivo. “Estamos encerrando mais uma semana proveitosa de trabalho. Estamos há pouco dias do início da Liga Nacional e a partir de agora o nosso foco se volta totalmente a estreia”, analisou Melo.

O Blumenau Futsal estreia na Liga Nacional contra o Foz Cataratas, sexta-feira, dia 16 de março, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau. A comercialização dos ingressos inicia na segunda-feira, dia 12. Informaremos pelas redes sociais oficiais do clube toda programação. A diretoria conta com o apoio da torcida para lotar o Sesi na busca pela primeira vitória em competições nacionais.