Sidnei Batista

Técnico Xande Melo orienta Lucas Rozenski, um dos destaques do Blumenau na temporada. Foto: Sidnei Batista

O ano de 2018 marca a primeira participação do Blumenau Futsal na Liga Nacional. Entre os 18 jogos realizados na primeira fase, cinco deles foram contra equipes paranaenses, com o retrospecto de duas vitórias, um empate e duas derrotas. Os triunfos foram obtidos contra Cascavel e Marreco. Na busca pela vaga entre os oito melhores times do Brasil, os blumenauenses terão novamente um paranaense no caminho. Desta vez será a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, com primeiro jogo das oitavas de final sendo realizado no próximo sábado (13/10), às 13h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC).

Na primeira fase da Liga Nacional, Blumenau e Copagril se encontraram no dia 21 de maio. A partida foi marcada por grande equilíbrio, com a Copagril confirmando o triunfo por 5 a 3, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Os gols blumenauenses foram anotados por Ivan (2) e Lucas Rozenski.

Blumenau em preparação

O elenco do Blumenau Futsal realizou mais um treino na reta final de preparação visando a partida contra a Copagril. Os trabalhos iniciaram no Ginásio do Sesi às 13h, o mesmo horário do duelo contra o time paranaense. O objetivo é proporcionar aos atletas as mesmas situações de adaptação de horário que terão ao confronto.

Sidnei Batista

Equipe treina no Ginásio do Sesi, palco do jogo de ida das oitavas de final, contra a Copagril. Foto: Sidnei Batista

Em quadra, o técnico Xande Melo desenvolveu treino tático, com ajustes pontuais visando o jogo. Os atletas mostraram dedicação e atenção a cada orientação do treinador.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda em Blumenau (SC): Agências Sicredi Água Verde e Centro, Skina Esportiva, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, ADHering e Blubel Esportes.  O valor da compra antecipada é de R$ 15,00.