Na noite desta quarta-feira, dia 20, o Blumenau Futsal realiza o primeiro amistoso na temporada. O confronto será diante do Marreco, às 20h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. Os torcedores podem adquirir os ingressos antecipados ao valor promocional de R$ 15,00 (dois ingressos). Caso o primeiro lote se esgote, a segunda remessa será disponibilizada no valor de R$ 10,00 a unidade.

Sidnei Batista

Yuri é um dos reforços do Blumenau para a temporada 2019. Foto: Sidnei Batista

Os pontos de venda são os seguintes: Sicredi Centro e Água Verde, Skina Esportiva, ADHering, Blubel Esportes, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes e Blu Soldas Máquinas e Ferramentas.

Em quadra, o técnico Xande Melo terá a estreia de atletas como o ala Yuri Acosta, o goleiro Dudu, o ala-pivô Márcio e o pivô André. A expectativa é buscar os ajustes de jogo já pensando na participação na Copa Uniasselvi 20 anos. “Ainda estamos no início da temporada, mas já notamos muita dedicação dos atletas e o clima está bem positivo. Queremos proporcionar ao torcedor uma boa atuação e iniciar a temporada no rumo certo”, afirmou Xande Melo.