A equipe masculina de Blumenau volta à quadra na noite desta sexta-feira pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Os blumenauenses recebem o Marreco Futsal-PR, às 20h15min, no Ginásio do Sesi, no bairro Vorstadt, ao vivo na LNFTV.

O time de Blumenau busca a reabilitação no torneio, já que acumula três derrotas seguidas e ocupa a 19ª e última posição da LNF, com três pontos em sete partidas. Os adversários, por sua vez, ocupam 15ª colocação, com nove. Os paranaenses vêm de derrota na rodada anterior para o JEC/Krona.​

Sidnei Batista

Blumenau tem nova oportunidade para somar pontos em casa. Foto: Sidnei Batista

A equipe comandada pelo técnico Alexandre Melo, o Xande, Vai à quadra hoje à noite motivada pela vitória na última terça-feira diante do time de São Loureço do Sul, por 6 a 2, em partida válida pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial. Com o resultado, o time de Blumenau subiu para a 5ª posição no Estadual, com sete pontos.

Para contar com o maior apoio da torcida, a direção do clube de Blumenau lançou uma promoção: quem comprar o ingresso antecipado, por R$ 10, ganha o segundo bilhete por conta do clube.

As entradas estão à disposição do torcedor nos tradicionais pontos de venda: agências Sicredi (Água Verde e Centro), Skina Esportiva (Água Verde), Comercial Quanta Coisa (Garcia e Velha), Palestra Esportes (Itoupava Norte), AD Hering (Água Verde) e Blubel Esportes (Centro).