Na manhã desta quinta-feira, dia 1º, o Blumenau Futsal realizou mais um treino na preparação para o amistoso contra o Jaraguá. A equipe comandada pelo técnico Xande Melo realizou trabalho técnico na Sociedade Vasto Verde, em Blumenau.

Sidnei Batista

Blumenau se prepara para amistoso contra o Jaraguá. Foto: Sidnei Batista

Os ingressos para o amistoso entre Blumenau Futsal e Jaraguá estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Skina Esportiva, ADHering, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa do Garcia e Velha e Blubel Esportes. Além do amistoso, o domingo será um dia especial com a realização do Festival do Blumenau Futsal. Por apenas R$ 25, os torcedores terão direito a uma macarronada, assistir jogos das categorias sub-7, 9 e 11, torneio de pênaltis, assistir apresentação da equipe e coroar o momento com o amistoso.

Na manhã desta sexta-feira, dia 2, o Blumenau Futsal retornou aos trabalhos, às 11h, no Galegão, em Blumenau. O técnico Xande Melo está ajustando os últimos detalhes para o amistoso e já preparando em ritmo forte a equipe visando a Liga Nacional. A expectativa é que a temporada seja histórica para a modalidade.