O Blumenau tem pela frente um confronto direto contra a Copagril, nesta sexta-feira (16), às 19h30min, na luta pela classificação aos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2019. O confronto será realizado no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), com transmissão ao vivo da LNFTV.

Sidnei Batista

Blumenau treina para enfrentar a Copagril. Foto: Sidnei Batista

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, o elenco do Blumenau Futsal realizou o último treino antes da viagem rumo ao interior do Paraná. Os trabalhos ocorreram na quadra da ADHering, em Blumenau. Sob a liderança do técnico Xande Melo, os atletas acertaram os últimos detalhes na busca por mais uma boa atuação na Liga Nacional.

A delegação do Esquadrão Alemão embarcou na madrugada desta quarta-feira. Após a chegada em Marechal Cândido Rondon, os atletas terão treino de reconhecimento de quadra na noite de quinta-feira.

Após o término do confronto, os profissionais do Blumenau Futsal seguem viagem até Joaçaba, onde ficam concentrados. No domingo, dia 18, a bola rola para Blumenau Futsal e Joaçaba, às 19h, no Ginásio da Unoesc. O duelo é válido pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

O Blumenau é o lanterna da LNF 2019, com 10 pontos, enquanto a Copagril tem 14 e ocupa a 16ª posição na tabela.