A Sérvia venceu o Brasil no primeiro amistoso entre as equipes, realizado nesta quarta-feira (10/4). Os donos da casa aproveitaram as chances criadas com uma boa postura defensiva em quadra para fechar o triunfo com 3 a 0 no placar.

CBFS

Brasil é superado pela Sérvia em amistoso internacional. Foto: CBFS

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades, o Brasil acabou sofrendo um gol após jogada de bola parada. Em cobrança de falta de Rajcevic, Guitta defendeu parcialmente e Marko Prsic aproveitou o rebote para estufar as redes.

Na etapa final, quando o Brasil pressionava em busca do empate, o balde de água fria em uma reação veio aos 11 minutos. Em jogada pelo meio, a bola sobrou para Tomic finalizar rasteiro, no canto direito de Guitta, e ampliar a vantagem da Sérvia.

Já no fim, quando a Seleção apostava no goleiro-linha, Marko Prsic voltou a balançar as redes aproveitando uma roubada de bola na quadra defensiva e finalizando com precisão para o gol vazio.

Sequência

As seleções voltam a se enfrentar na sexta-feira (12/4), a partir das 14h – horário de Brasília. Acompanhe ao vivo, AQUI.