Uma vitória maiúscula e muita festa nas arquibancadas. Assim o Brasil se despede de Maringá (PR) após um período de treinos e o amistoso contra Cuba, nesta terça-feira (12/4). O triunfo terminou em 9 a 2 para o time comandado por Serginho Schiochet, com direito a três gols de Fernandinho e gol com selfie de Falcão.

Mesmo com pouco tempo de treino, o Brasil conseguiu dominar a partida e ditar o ritmo durante todo o jogo. A rede balançou logo aos 5 minutos, com gol de Fernandinho. Quem ampliou na sequência foi Daniel, após boa jogada individual e finalização rasteira, no cantinho.

A máquina continuou funcionando. Fernandinho voltou a marcar ainda na etapa inicial, com passe de Bateria. Ferrão, duas vezes, fechou o placar do primeiro tempo.

Depois do intervalo

Apesar da goleada, o ritmo brasileiro seguiu forte em quadra. Fernandinho marcou o terceiro dele em quadra com chute por entre as pernas de Suárez. Aí foi a vez de Falcão deixar o dele. O camisa 12 se livrou da marcação de dois cubanos e bateu com precisão, no alto, sem chances de defesa. Na comemoração, selfie com a torcida e muita festa nas arquibancadas.

Rato ainda balançou as redes duas vezes para o Brasil, que sofreu dois gols antes do apito final: Estallin e Fiallo marcaram para os cubanos.

Notícia: Site Oficial CBFS
Imagens: Luis Domingues/ Reprodução/ Facebook