Divulgação

Jovens da seleção brasileira comemoram um dos gols na vitória sobre o Irã, em Buenos Aires, na Argentina. Foto: Divulgação

A seleção brasileira masculina de futsal tem feito o que se espera dela nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, na Argentina. Na estreia da modalidade em programas olímpicos, os atletas mostram a superioridade técnica que já é conhecida historicamente. Em mais um confronto da fase de grupos, goleou a seleção do Irã por 4 a 0 e se manteve como a única invicta do torneio e líder do Grupo B.

No melhor 2 vira e 4 acaba, o Brasil conseguiu segurar o ímpeto do Irã e mostrar solidez defensiva. A posse 51% a 49% e as finalizações a gol 15 a 12 foram números superiores para a seleção iraniana.

Divulgação

Brasil chegou ao resultado com consistência na defesa e objetividade no ataque. Foto: Divulgação

Porém, o Brasil se mostrou decisivo nas decidas ao ataque e marcou dois gols no primeiro tempo, com Guilhermão (Guilherme Sanches) e as assistências de Yuri em ambos os tentos.

No segundo tempo, o Brasil esperou o Irã partir para o ataque e definiu a partida mais da metade pra frente. João Victor marcou o terceiro e Matheus fechou a conta.