O Futsal Brasil Kirin entra em quadra nos próximos dias 4 e 5 e disputa contra o Real Bucaramanga da Colômbia a grande decisão do Campeonato Sul-americano, conhecido como a Libertadores do futsal. Após vencer a etapa chamada de Zona Sul, disputada no mês de maio no Paraguai, o time sorocabano decide no Ginásio Ayrton Senna em Itapetininga (SP) a vaga para o Mundial 2016.

Para o técnico Serginho Schiochet, a expectativa é alcançar o título com o apoio do torcedor. “Nossa equipe vai buscar essa conquista que é o grande objetivo da temporada. Por ser em uma cidade vizinha, esperamos um grande apoio do torcedor assim como foi em Sorocaba durante esse ano”, analisou.

D

Os torcedores poderão encontrar bilhetes unitários, para cada uma das partidas, por 15 reais. Aqueles que quiserem ver de perto os dois confrontos, podem adquirir o pacote promocional por 20 reais. Crianças de até 5 anos, não pagam. As entradas estão à venda nas duas unidades da Farma Ponte (Rua Campos Salles, números 292 e 575), na Padaria São João (Rua Aristides Lobo, nº 252) e no Ginásio Ayrton Senna, local da partida, das 9h às 17h. Sorocaba também tem um ponto de venda. Os ingressos estão disponíveis na Colombina Dolceria localizada na Rua Aclimação, nº 410, Jardim Paulistano.

O torneio acontecerá nos dias 4 (19h30) e 5 (12h00) de dezembro. Se houver resultados iguais ou vitórias alternadas, o campeão será conhecido pelo saldo de gols. Se persistir a igualdade, a partida será decidida em cobranças de pênalti.

Treinos abertos

O torcedor que quiser acompanhar de perto os treinamentos, encontrará portões abertos durante as três atividades previstas antes da partida. Na quinta-feira (3), o time treina no Ginásio Ayrton Senna às 10h e às 18h. Na sexta-feira (4), dia da primeira partida, os exercícios serão realizados a partir das 10h.

Notícia: Guilherme Mansueto
Imagens: Assessoria de Imprensa Brasil Kirin