O Futsal Brasil Kirin irá representar a cidade de Sorocaba nos Jogos Abertos do Interior 2015, que será disputado na cidade de Barretos. Após conquistar o título da Libertadores do Futsal e garantir vaga no Mundial de Clubes de 2016, o time sorocabano viaja já nesta segunda-feira (7) para o oeste do estado onde jogará a segunda divisão da modalidade devido à classificação da cidade nos Jogos Regionais.

A cidade de Sorocaba está no Grupo A, ao lado de São Sebastião, Serrana e Pompeia. No Grupo B ficaram as cidades de Indaiatuba, Pereira Barreto e Santo Antonio da Alegria, já no Grupo C estão as cidades de Barretos, Carapicuíba e Paulínia. A estreia do time sorocabano será nesta segunda-feira (7), a partir das 19h30, contra Pompeia.

Na terça-feira (8), o adversário será a cidade de Serrana, às 20h, e para finalizar a fase de grupos, na quarta-feira (9), o elenco do Futsal Brasil Kirin enfrenta São Sebastião, às 18h30. Todas as partidas desta fase serão disputadas no G.E. João Batista da Rocha. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam.

Para se recuperar da lesão e dar continuidade no tratamento intensivo, o craque Falcão não participará da competição, assim como o goleiro Tiago, que também teve uma lesão identificada pelo departamento médico e ficará em Sorocaba para dar início à recuperação.

Notícia: Guilherme Mansueto
Imagens: Assessoria de Imprensa Brasil Kirin