De atual campeão para ameaçado à cair na segunda fase. Quinto colocado na primeira fase, o Brasil Kirin ainda não manteve o desempenho que se esperava dele. Contudo chegou ao mata mata, quando seu grupo experiente pode fazer a diferença. Principalmente em partidas pegadas e truncadas, como foi a de hoje em Sorocaba contra o Jaraguá.
IMG-20151017-WA0023
Em jogo importante, meio a zero é goleada e o que vale é a vitória. Na primeira etapa,  porém, as equipes talvez tenham levado isso muito ao extremo e extrapolaram em entradas mais ríspidas. Em falta fora do lance de jogo Ricardinho foi expulso e Keko acabou no chão, com a mão no rosto. Com um a menos em quadra o time da casa passou a ser pressionado pelo Jaraguá. Tiago apareceu bem e a bola chegou a resvalar na trave.

Apesar do jogo estar rápido e disputado em alta frequência, os lances de perigo eram raros com os dois times completos em quadra. Mas em um descuido da defesa do Jaraguá, Falcão recebeu no meio da quadra com liberdade e tentou se livrar de Baranha. Ao perceber que seria fintado o goleiro parou a jogada e também foi expulso. Rodrigo Hardy aproveitou o jogador a mais para fazer Brasil Kirin 1×0 Jaraguá.

O segundo tempo foi mais jogado, com chances dos dois lados. Falcão saiu na cara do gol duas vezes e até perdeu um gol que não lhe é costumeiro. Créditos também para Jean, que entrou no decorrer da partida e fez uma excelente intervenção quando o placar ainda era um a zero. Porque com o cronômetro zerando, Jaraguá colocou o goleiro linha e se atirou para o empate, que forçaria o Brasil Kirin buscar vitória na Arena Jaraguá. Mas ao invés de igualar levou dois gols em chutes à distância de Xuxa.

Agora Jaraguá precisa vencer para disputar a prorrogação, na qual tem a vantagem do empate.

Serviço #FinaisLNF2015

Futsal Brasil Kirin 3×0 Jaraguá Futsal

Volta 24/10
21h30
Jaraguá do Sul (SC) Arena Jaraguá

Assessoria e Comunicação LNF