Depois de duas vitórias por goleada sobre Bolívia e Chile, a seleção brasileira de futsal não saiu do 0 a 0 com a Argentina, neste sábado, em San Juan, pela quarta rodada da Copa América. Esta é a primeira competição da equipe desde a aposentadoria de Falcão, que decidiu atuar apenas pelo Sorocaba nos últimos anos de carreira.

Divulgação AFA
Apesar do empate, o Brasil manteve a boa defesa sem sofrer gols na competição. A equipe havia vencido por 9 a 0 a Bolívia e 8 a 0 o Chile, liderando o Grupo A ao lado dos argentinos com sete pontos, mas levando vantagem no saldo de gols.

O Brasil encerra a fase de classificação neste domingo, às 21h (de Brasília), contra a Venezuela, que tem seis pontos. Se vencer, a equipe brasileira dificilmente perderá a primeira colocação, pois tem seis gols de vantagem no saldo sobre a Argentina, que enfrentará o Chile.

Divulgação AFA
No Grupo B, o Paraguai lidera com sete pontos, dois a mais do que Colômbia e Uruguai, adversário dos paraguaios na última rodada. O Equador tem quatro pontos, mas já encerrou sua participação na competição.
As semifinais acontecem na terça-feira, e a decisão, no dia seguinte.

Resultados da rodada:

Uruguai 3 x 3 Equador (B)
Paraguai 5 x 5 Colômbia (B)
Chile x Bolívia (A)
Argentina 0 x 0 Brasil (A)
Folga: Peru e Venezuela
Jogos de domingo (horários de Brasília):
15h – Colômbia x Peru
17h – Uruguai x Paraguai
19h – Brasil x Venezuela
21h – Argentina x Chile
Folgam: Bolívia e Equador