Divulgação

Seleção Brasileira bateu a Costa Rica na última rodada dos Jogos Olímpicos da Juventude

A seleção brasileira está imparável no futsal dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires. Nesta quinta-feira, novo jogo e nova goleada. A vítima da vez foi a Costa Rica, que saiu derrotada por 6 a 2. Com a vitória, a seleção brasileira alcança 9 pontos e mantém a liderança isolada do Grupo B.

O Brasil novamente não teve dificuldades ante um adversário que segue na briga por uma vaga na semifinal. O Brasil foi dominante durante toda a partida.

Divulgação

Jogadores da seleção brasileira comemoram um dos gols na vitória sobre a Costa Rica

O primeiro tempo acabou 3 a 0 para a seleção brasileira. Os gols foram do pivô Guilhermão, duas vezes em menos de cinco minutos de jogo, e Wesley ao final da primeira etapa. No segundo tempo, a Costa Rica foi atrás do placar e diminuiu com Jafeth Montero. Não deu nem tempo para comemorar e dois gols brasileiros saíram em menos de cinco minutos, com Vitor e Wesley. A Costa Rica voltou a diminuir com Andrey Perez, mas Guilhermão voltou a marcar no final da partida.

O futsal é uma das modalidades do Time Brasil com grandes chances de medalha. Até aqui, o Brasil soma seis medalhas. Nesta quinta-feira, o país conquistou um bronze na ginástica artística e uma prata no revezamento feminino na natação.