A torcida de Fraiburgo, Santa Catarina, lotou o centro de eventos da cidade para receber o duelo entre Brasil e Argentina, na noite de segunda-feira (25/7).

Em quadra, um jogo digno de clássico que terminou com vitória do Brasil com 3 a 1 no placar, com direito a dois gols de Jé e um de Fernandinho.

As seleções seguem agora para Seara, onde realizam mais um amistoso. Na próxima quarta-feira, a promessa é de mais casa cheia, já que os ingressos esgotaram de forma antecipada.

O jogo

A Seleção Brasileira começou pressionando, enquanto a Argentina apostou no contra-ataque para tentar surpreender. Mas o Brasil abriu o placar com o pivô Jé, que mostrou oportunismo ao aproveitar rebote de Farach.

Apesar de seguir melhor no jogo, a Seleção acabou sofrendo o empate aos 11 minutos. Arrieta conseguiu roubar a bola no campo ofensivo e tocou para Ramirez, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

A igualdade seguiu até a etapa final, quando os argentinos voltaram apostando em uma estratégia diferente. No gol, Gian foi exigido em algumas oportunidades, mas mostrou segurança com boas defesas.

Aí foi a vez de Jé voltar a marcar. O pivô tabelou com Ari e mostrou tranquilidade para tirar do alcance de Farach. No fim, já com goleiro-linha, a Argentina acabou levando o terceiro gol. Gian lançou para Xuxa, que desviou de cabeça para Fernandinho. O camisa 10 do Brasil finalizou de calcanhar e fechou o placar da partida.