Após o empate de sábado (9), contra a AD Hering/Blumenau/SCF (SC) por 3 x 3, o CAD Poker/Óleo Leve/Guarapuava recebe nesta segunda-feira (11), a partir das 20h15 no Ginásio Joaquim Prestes, outra equipe catarinense, o Floripa Futsal, representante de Florianópolis (SC), pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Em penúltimo (19º) lugar na LNF, o Floripa Futsal vem de um empate contra o Red Panther/Muffatão/Cascavel por 1 x 1, atuando no Ginásio da Neva. Para o jogo desta segunda-feira (11), o treinador Egídio Beckhauser não poderá contar com o ala-esquerda Pelé, um dos reforços da equipe nesta temporada, o jogador lesionou-se no último jogo.

Outro jogador que é dúvida é William Carioca, que deverá fazer um teste minutos antes do começo do jogo para saber se realmente terá ou não condições de atuar.

Pelo lado do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, terceiro colocado na LNF com 14 pontos ganhos,  o treinador João Carlos Barbosa (Banana), que enfrenta sua ex-equipe na temporada 2014,  não poderá contar com o pivô André Maluko, expulso no sábado (9) diante da AD Hering/Blumenau/SCF e que cumpre suspensão automática. Além de Maluko, Banana não terá a sua disposição, os fixos Vitor e Régis, que se recuperam de lesão e o ala Deivão, com lesão no joelho.

Ingressos

Os ingressos para Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Floripa Futsal podem ser adquiridos aos preços de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia) entrada. Os pontos de venda dos ingressos são: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Reptec Tecnologia (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

Tem direito a cota de 40% dos ingressos de meia-entrada mulheres, pessoas acima de 60 anos de idade, estudantes (com carteirinha identificatória com foto, comprovando matrícula em estabelecimento de ensino em 2015, lembrando que o Educard não será aceito), doadores de sangue (com carteirinha do Hemepar) e professores (comprovando vínculo empregatício através do último holerite).

Com informações: Rogério Bibiano