Na abertura dos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2018, o Atlântico derrotou a Assoeva, por 4 a 3, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). O ala Café é um dos artilheiros da competição nacional, com 16 gols, e comemora a boa fase no Galo de Erechim.

Guilherme Mansueto

Ao lado de Keké, ala Café comanda o ataque do Atlântico na LNF 2018. Foto: Guilherme Mansueto

Café marcou oito gols na LNF 2016 e quatro na LNF 2017. O jogador também se destaca pela qualidade na armação das jogadas. Keké, o artilheiro da LNF, tem grande entrosamento com o ala canhoto. “Estou pegando gosto pra marcar (risos). Já superei os gols de 2016 e 17, numa edição só. Só que o Keké não deixa espaço, ele é o capitão, tem que dar moral. Brincadeiras a parte, torço muito por ele também, é meu irmão, um excelente cara. Nosso foco são as vitórias do Atlântico sempre”, comentou Café.

Além da Liga Nacional de Futsal, o Atlântico também disputa a Liga Gaúcha.  “Vamos fortes nas duas frentes: Liga Gaúcha e Liga Nacional. Temos a vantagem do primeiro jogo sobre a Assoeva, mas não tem nada ganho, então temos que ter a mesma seriedade e encarar como se fosse uma final. É um jogo decisivo atrás do outro”, completou.

Guilherme Mansueto

Atlântico está a um empate das quartas de final da Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Guilherme Mansueto

Atlântico e Assoeva se enfrentam pela LNF 2018 no próximo 23 de outubro, às 20h15min, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS). Com a vitória no jogo de ida das oitavas de final, o time de Café, Keké e companhia joga pelo empate no tempo normal para avançar à próxima fase. O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV.