A equipe do Atlântico URI Erechim segue treinando forte para a decisão do título da Liga Gaúcha de Futsal. Ao mesmo tempo a direção do verde-rubro trabalha intensamente na montagem do plantel para a temporada 2018.

Entre saídas, permanências e chegadas, um dos primeiros nomes confirmados para a próxima temporada é o ala Café. O camisa 15 do Galo vai para a sua quarta temporada no clube e já possui uma identificação muito grande com a torcida erechinense.

Luís Carlos Chaves

Café renova com o Atlântico. Foto: Luís Carlos Chaves

O atleta, que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira de Futsal, foi campeão mundial (2015) e campeão gaúcho (2016) pelo Atlântico e trabalha na busca de mais um título estadual na grande final da primeira Liga Gaúcha.

Café demonstra dentro e fora da quadra a sua alegria pela renovação do contrato. “Estou satisfeito em permanecer no Atlântico. É um dos principais clubes do futsal nacional que disputa os principais campeonatos. Toda a equipe está focada em fechar o ano com mais um título gaúcho. Depois é descansar para voltar com tudo para a próxima temporada”, revela o atleta.