A estreia do Blumenau Futsal na Liga Nacional está cada vez mais próxima e a procura dos torcedores está surpreendendo. Com os ingressos sendo comercializados desde a tarde da última segunda-feira, dia 12, o primeiro lote esgotou rapidamente, sendo que o segundo está próximo de também encerrar as vendas. Desta maneira, os torcedores que quiserem ir ao Ginásio do Sesi terão a disponibilidade apenas o terceiro lote de ingressos no valor de R$ 20. O segundo lote ainda está sendo vendido ao valor de R$ 15.

Os torcedores que quiserem se prevenir e garantir o seu ingresso precisam comparecer aos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi Água Verde e Centro, Skina Esportiva, ADHering, Comercial Quanta Coisa Velha e Garcia, Palestra Esportes e Blubel Esportes. A partida entre Blumenau Futsal e Foz Cataratas ocorre na noite desta sexta-feira, dia 16, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Reta final de preparação

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, o Blumenau Futsal realizou mais um treino na preparação para o confronto de estreia na Liga Nacional. Os trabalhos ocorreram no Ginásio do Sesi, em Blumenau. A abertura contou com uma análise de vídeos, sendo concluído com atividade tática na quadra.