O fixo Camargo completará em 2016, 22 anos de idade. O jovem fixo foi um dos que permaneceram no elenco do Atlântico APTI URI Erechim para a nova temporada. Em 2015, ele foi protagonista em jogos importantes, marcou gols e ajudou o clube a conquistar o Mundial de Clubes de Futsal.

Para o novo ano, Camargo espera manter a sequencia de boas atuações que o levaram a se firmar na equipe principal, comandada pelo treinador Paulo Mussalém. “Minha expectativa com a permanência é fazer uma ótima temporada, principalmente na Liga Nacional onde temos o objetivo de fazer uma boa competição. E espero pode conquistar títulos em 2016 juntamente com o forte elenco que está sendo montado”, destaca o jogador.

Para Camargo, a união do clube sempre foi um ponto forte. “Esperamos que 2016 não seja diferente. O fato de sermos os atuais campeões do Mundo, certamente reforça nossa motivação”, amplia o fixo.

Camargo amplia ainda que o Galo tem sido um clube muito importante na sua recente carreira no futsal. “Tudo o que conquistei até agora devo a esse clube. Tenho muito orgulho de fazer parte disso tudo, não tenho palavras para agradecer. Vou para meu quinto ano em 2016 e espero poder dar meu melhor e continuar conquistando títulos no cenário do futsal”, termina Camargo.

Notícia: Assessoria de Imprensa Atlântico