Divulgação AssessoriaNa noite de domingo (28), a equipe de Carlos Barbosa enfrentou o Cerro Porteño (campeão da última edição) pela final da Copa Libertadores de futsal e venceu por 2 a 1, se tornando campeã.

Os laranjas foram campeões invictos e contaram com ajuda de um grande jogador: Deives. Ele foi eleito melhor jogador da competição e também foi o artilheiro com 7 gols marcados.

Somando essas marcas, o papa taças chegou ao 12º título nos últimos seis meses. Com a ACBF já foram 6 nesse início de temporada. Números como esses só reforçam a boa fase do pivô, que figurou entre os 10 melhores do mundo no ano de 2016.

“Me senti muito feliz e realizado de conquistar esse título, ter os prêmios individuais ao mesmo tempo completaram minha satisfação”, disse o atleta ao falar sobre a sua primeira Libertadores

Ele também aproveitou para ressaltar o ambiente: “A adaptação à ACBF foi ótima. Tenho o carinho da torcida, da cidade e de meus companheiros, só tenho que agradecer tanto carinho que venho recebendo”.
Agora a ACBF tem como foco a LNF e o Gauchão série ouro.