O Campo Mourão fará nesta quarta-feira a estreia na temporada 2019. O time mourãoense viaja no início da tarde desta terça-feira para Paranaguá, no litoral paranaense, para disputar a 1ª edição da Copa Paranaguá de Futsal. Além do Campo Mourão, outras três equipes estarão na disputa: Copagril, Marreco e Apaf.

Divulgação

Campo Mourão almeja bons resultados em 2019. Foto: Divulgação

A copa será realizada em três dias (27 e 28 de fevereiro e 01º de março), onde todos os times se enfrentarão no Ginásio Albertina Salmon e a equipe que conseguir o maior número de pontos será considerada campeã.

O Campo Mourão enfrentará na quarta-feira o a Apaf, que conta com apoio da torcida da casa. Já na quinta-feira (28) é a vez de enfrentar o Copagril, que vem de um amistoso contra o time do Cascavel, onde venceu por 3 a 1. O último jogo, na sexta-feira (01), será contra o Marreco, que também teve um bom desempenho nos dois últimos amistosos, contra Blumenau e Joinville.

O técnico Wesley Szabo, o Alemão, espera que o Campo Mourão mostre nas quadras o que está ocorrendo nos treinamentos. “Mesmo com pouco tempo de trabalho para uma equipe praticamente nova, vamos em busca do título. Os treinos estão muito bons”, disse.

O treinamento foi intensificado para a competição, visto que será também uma forma para se preparar para os próximos campeonatos, entre eles o Campeonato Paranaense Chave Ouro, que se inicia no dia 23 de março, e a estreia na Liga Nacional (LNF), competição mais importante da categoria, no dia 05 de abril.