Durante evento realizado no anfiteatro do Centro Integrado de Ensino Superior (campus), nesta quarta-feira, o Campo Mourão Futsal foi oficialmente apresentado aos patrocinadores e imprensa.

Divulgação

Elenco do Campo Mourão apresentado oficialmente aos patrocinadores. Foto: Divulgação

Além de conhecer o novo elenco e a comissão técnica, os presentes puderam avaliar também a evolução da equipe, os investimentos e as metas para os próximos três anos, apresentados pelo gestor técnico e administrativo da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), Anderson Hertz e o gerente de marketing, Jota Linhares.

Luciano Viana Batista, presidente da ACMF, lembrou das dificuldades que o time passou, principalmente em 2016, onde o time superou vários aspectos e começou a planejar uma possível participação na Liga Nacional, ano que era somente um sonho e agora é uma realidade.

Além dos patrocinadores que aderiram ao projeto, a prefeitura municipal é uma das grandes apoiadoras do esporte na cidade. “Antes o futsal era um esporte sem muita organização, é incrível ver onde ele chegou depois que foi levado a sério”, afirmou o prefeito do município de Campo Mourão, Tauillo Tezzelli, que também esteve presente no evento.

No próximo domingo (24), será a estreia do Integrado Campo Mourão no Campeonato Paranaense, às 11h da manhã, contra São José dos Pinhais, na casa do adversário. Já na Liga Nacional, o time fará sua primeira participação dia 05 de abril, contra o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.