Neste sábado (28), às 13h15min, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), ocorre o primeiro jogo das Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal 2019 entre as equipes do Foz Cataratas e Campo Mourão. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV.

Alisson Lima

Campo Mourão treina antes do embarque para Foz do Iguaçu (PR). Foto: Alisson Lima

Na primeira participação na competição nacional mais disputada do mundo, o Campo Mourão faz história. A equipe ainda conseguiu trazer o jogo da volta para dentro de casa, de onde não perde desde maio na LNF.

A ansiedade já tomou conta dos mourãoense para a partida e a Torcida Jovem do carneiro tricolor está se organizando para ir até o Ginásio Ministro Costa Cavalcanti para apoiar o time. De acordo com o presidente da torcida organizada, Guilherme Ferreira Dias, a sensação de ver o time crescendo e evoluindo é incrível. “Mesmo sendo caçula na liga, estamos com um time bem competitivo, com muita vontade de ganhar e com certeza vamos dar trabalho para as equipes tradicionais da liga. Estamos bem confiantes que com esse time vamos conquistar muita coisa”, disse o fiel torcedor.

Na primeira fase da LNF, em casa, o Integrado Campo Mourão venceu o time da tríplice-fronteira por 3 a 2. Nenê ainda não entra em quadra neste jogo. Thiago Cabeça e Canhoto são dúvidas para a partida contra o Foz Cataratas.