O Campo Mourão fez um grande jogo na manhã deste domingo (09). Contando com o apoio da torcida, no Ginásio da UTFPR, o time paranaense bateu o Corinthians, por 5 a 2. O resultado leva o Campo Mourão aos 15 pontos, na 5ª posição na tabela de classificação.

Alisson Lima

Jogadores do Campo Mourão comemoram um dos gols da vitória

Os gols, na primeira etapa, vieram dos pés de Canhoto, que marcou duas vezes, além de Fabinho e Deivd. Na segunda etapa, em desvantagem no placar de 4 a 0, o Corinthians voltou mais ofensivo. Batalha e Café marcaram para o time paulista. Ernandes, durante uma falha na estratégia do goleiro linha, marcou o quinto do Campo Mourão, fechando a goleada.

O técnico Wesley Szabo, do Campo Mourão, avaliou o resultado como digno de comemoração. “O time conseguiu dominar o primeiro tempo e fazer quatro gols. No segundo tempo, conseguimos administrar bem o jogo, levamos dois gols de faltas, mas mérito do time deles, que é uma equipe muito forte e veio preparada pra marcar gols. O dia hoje é pra comemorar, pois conquistamos uma grande vitória”, afirmou o técnico.

Campo Mourão terá como próximo adversário na Liga Nacional o atual campeão da LNF, o Pato Futsal. O jogo será realizado no sábado, dia 15, às 11h da manhã, em Pato Branco (PR), com transmissão ao vivo do SporTV. Antes disso, pelo paranaense, a equipe mourãoense enfrenta em casa o São Lucas de Paranavai, na quarta-feira (12), às 19h30min.