Logo mais, às 20h15, o Campo Mourão encara o São José, fora de casa, em São José dos Campos/SP pela 15ª semana da Liga Nacional.

O Integrado Campo Mourão Umbro segue no pelotão de frente, na quarta colocação com 26 pontos e um jogo a menos que Carlos Barbosa, Corinthians e Joinville (1º, 2º e 3º). E uma vitória hoje garante a equipe nas primeiras colocações da LNF.

Alisson Lima

Equipe paranaense busca manter o embalo na competição nacional. Foto: Alisson Lima

Com exceção do ala Nenê, que deve passar por cirurgia no ombro nos próximos dias e dificilmente voltará a atuar nesta temporada, o técnico Wesley “Alemão” Szabo terá todo o elenco à disposição.

Betinho, que não atuou na última terça-feira (23) pelo paranaense tratando de uma tendinite no tendão de aquiles, treinou normalmente em São José e está confirmado. “Infelizmente o Nenê terá de ser submetido a cirurgia e ficará fora de ação nos próximos meses. Contudo, o Betinho respondeu bem ao tratamento e está disponível para a partida de logo mais”, comentou o fisioterapeuta Willian Barbosa Kvieskas, responsável pela recuperação periódica do elenco.