Divulgação

Canabarro comemora o primeiro gol com a camisa do Levante, da Espanha. Foto: Divulgação

O ala Canabarro começou em grande estilo a trajetória no futsal espanhol. Campeão Paranaense e um dos destaques da Liga Nacional de Futsal, defendendo o Foz Cataratas na última temporada do futsal brasileiro, o jogador acertou a transferência para o Levante, da Espanha. Logo na estreia, marcou um gol e participou efetivamente da vitória da nova equipe pela Liga Espanhola de Futsal.

O jogador comentou sobre a adaptação ao futsal espanhol. “Cheguei na Espanha há 15 dias, comecei a treinar e já estou entrando em forma novamente. A recepção no time foi muito boa, é um clube grande, que vem com a estrutura do futebol e também estão crescendo no futsal”, disse.

Divulgação LNFS

Canabarro em ação na Liga Espanhola de Futsal. Foto: Divulgação LNFS

A estreia de Canabarro ocorreu na sexta-feira (25), no Ginásio Municipal de Paterna. O craque brasileiro marcou um gol na vitória do Levante sobre o Segovia, por 6 a 2. “A estreia foi muito boa, embora esteja no período de adaptação ao estilo de jogo, ao entrosamento com os companheiros e também a bola, que é diferente. A evolução será constante, agora teremos alguns dias de treinamento até o próximo jogo”, completou Canabarro.

O Levante ocupa a sexta posição no Espanhol, com 33 pontos. Esta é a primeira experiência do ala brasileiro no futsal espanhol.