O ala Canabarro está de volta ao futsal brasileiro. Campeão paranaense pelo Foz Cataratas e após se destacar no Levante, da Espanha, o jogador acertou a transferência ao Marreco. Além de Canabarro, o clube de Francisco Beltrão também anunciou a contratação do pivô Erickson, ex-Parobé (RS).

Divulgação

Canabarro estava atuando no Levante, da Espanha. Foto: Divulgação

Canabarro tem 32 anos. Na atual temporada, foi um dos responsáveis por levar o Levante aos playoffs quartas de final da Liga Espanhola de Futsal. O Levante caiu diante do Barcelona, após vencer a primeira partida e ser derrotado nos dois confrontos seguintes dos playoffs. O Barcelona ficou com o título da LNFS. “Foi uma temporada muito gratificante na Espanha, um campeonato bem disputado, com grandes equipes e grandes jogadores. Mas agora chegou a hora de voltar ao Brasil, aceitar o desafio desta grande equipe que é o Marreco e disputar a Liga mais forte do mundo, a brasileira”, comentou.

Ao longo da carreira, Canabarro também já passou por Ulbra (RS), Umuarama (PR), Carlos Barbosa (RS), Foz Cataratas (PR), além do futsal italiano.

Por outro lado, o pivô Erickson Sviech, de 33 anos, já defendeu as cores do Marreco Futsal nas temporadas 2010 e 2011, marcando 21 gols nas duas temporadas. O pivô também atuou no Castro(PR), Ponta Grossa(PR), Assif(RS), além do Parobé (RS).

Divulgação

Erickson estava atuando no futsal gaúcho. Foto: Divulgação

Segundo o supervisor da equipe, Mauro Córdova, as contratações chegam para suprir carências na equipe. “Precisamos buscar contratações pontuais para o elenco e surgiu a oportunidade de contarmos com o Erickson e Canabarro, que são jogadores de qualidade e chegam para suprir as carências da nossa equipe”, disse.

Na próxima sexta-feira, 28, o Marreco Futsal já tem novo compromisso pela Liga Nacional de Futsal, o adversário da vez é a equipe da Intelli, de São Carlos(SP), pela 11° semana da competição nacional. A partida tem início marcado para as 20h15, no Ginásio Municipal Milton Olaio Fillho, em São Carlos (SP).