O Cresol/Marreco Futsal vai ter poucos jogadores canhotos para o confronto contra o Atlântico, de Erechim (RS), pelo primeiro confronto das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A primeira baixa da semana foi Jardel, que teve uma lesão muscular e deve voltar apenas para a divisão A dos Jogos Abertos, que acontece entre 21 e 29 de outubro, em Guarapuava.

Nesta semana veio a segunda baixa pelo lado esquerdo. Cleverson Stein, o Canhoto, teve um entorce no tornozelo durante treinamento e não poderá jogar amanhã, às 20h15, no Arrudão, contra o Atlântico. “Estou me incomodando com o tornozelo esquerdo desde o jogo em Paranavaí. Depois ainda joguei, mas sempre com dores. Agora veio a lesão que agravou a situação”, comenta o camisa 10 do Cresol/Marreco.

O técnico Fabinho Gomes vai ficar com uma limitação de jogadores que batem com o pé esquerdo, somente o ala Pelé e o pivô Mancha estão nessa condição.

Divulgação Jornal de Beltrão

Canhoto se lesionou no treino. Foto: Divulgação Jornal de Beltrão

Ingressos

Quem comprar o ingresso antecipado, vai pagar R$ 20. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 25. Os pontos de venda são os seguintes: Marreco Mania, Lanchonete do Arrudão, Safira Sports, Estação Botequim e Lanchonete Daran do Míssio (Cidade Norte).

Jogo de 80 minutos

Para o técnico Fabinho Gomes, o Cresol/Marreco terá apenas o primeiro tempo amanhã contra o Atlântico. “É um confronto de 80 minutos, sendo 40 em Francisco Beltrão. Uma vitória em casa é muito importante. Dá mais confiança pro segundo jogo, fora de casa”, avalia o comandante.