O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (02/03), a partir das 21h30, para fazer sua primeira partida oficial da temporada. O desafio contra o time do Horizonte (CE) será válido pela semifinal da Supercopa Magnus de Futsal 2018, torneio que dá vaga ao campeão para a disputa da Libertadores deste ano. A competição acontece na Arena Sorocaba.

Divulgação Magnus

Rodrigo marcou para o Magnus no amistoso nessa temporada. Foto: Divulgação Magnus

Para o capitão Rodrigo, a presença da torcida será importante para ajudar o time a ir em busca da vaga na final. “A torcida vai ser fundamental, principalmente por ser início de temporada. Sabemos da importância do nosso torcedor, assim como foi na final da Liga Paulista, quando nos empurraram para o título. Contamos com lotação máxima para assistir grandes partidas e levar nossa equipe em busca de mais uma conquista”.

Os sorocabanos iniciaram os treinos de pré-temporada na metade do mês de janeiro, já pensando nas disputas importantes do calendário 2018. Seguindo um planejamento traçado em conjunto com departamentos físico, médico, fisioterápico, nutricional e técnico, o Magnus Futsal espera alcançar resultados positivos logo nesta primeira competição.

“Nosso time está evoluindo a cada dia. Estamos preparados para a primeira batalha do ano, que vale vaga na Libertadores. O Horizonte é uma equipe difícil, com um futsal totalmente diferente do que estamos acostumados, temos que estar atentos e focados para garantir a vaga na decisão”, analisou Rodrigo.

Os ingressos já estão à venda no site oficial do Magnus Futsal (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba. Os torcedores encontram entradas para as semifinais (semifinais 1 e 2) pelo valor promocional de 30 reais e, separadamente, para os jogos da final e disputa do terceiro lugar, também pelo valor de 30 reais. Quem optar por assistir os quatro jogos (das semifinais, disputa do terceiro lugar e final) encontra um pacote promocional no valor de 50 reais.

Supercopa Magnus de Futsal 2018

Semifinais

02/03 – 19h15 – Jec/Krona (SC) x Atlântico Erechim (RS) – Arena Sorocaba

02/03 – 21h30 – Magnus Futsal x Horizonte (CE) – Arena Sorocaba

Disputa 3º Lugar

04/03 – 09h00 – Perdedor 1 x Perdedor 2 – Arena Sorocaba

Final

04/03 – 11h00 – Vencedor 1 x Vencedor 2 – Arena Sorocaba