O Magnus Futsal enfrenta o Tubarão neste sábado (07/10), a partir das 11h, pela segunda partida das oitavas de final da Liga Nacional. Com um retrospecto muito positivo jogando na Arena Sorocaba, onde perdeu apenas um jogo na temporada, a equipe sorocabana espera contar mais uma vez com casa cheia para ir em busca da classificação.

Divulgação

Magnus enfrenta o Tubarão neste sábado

Para o capitão Rodrigo, o grande apoio vindo das arquibancadas será essencial para que a equipe entre em quadra ainda mais motivada em buscar a vaga na próxima fase.

“Nossa torcida está comparecendo e apoiando o time do início ao fim e, sem dúvida, isso faz muita diferença. Espero que a Arena Sorocaba esteja lotada mais uma vez neste sábado e que o torcedor continue fazendo uma grande festa durante o jogo”, projetou Rodrigo.

Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, o Magnus Futsal tem a vantagem de poder empatar no tempo normal. Em caso de derrota por qualquer placar, a partida vai para a prorrogação e, no tempo extra, por ter a melhor campanha, o time da casa joga pelo empate.

“A equipe de Tubarão é muito veloz, com jovens atletas que gostam desse ritmo acelerado na partida, por isso precisamos estar muito focados. No primeiro confronto conseguimos conquistar uma vitória importante, mantendo nosso padrão e, neste segundo jogo, espero que a gente consiga garantir a classificação logo no tempo normal”, concluiu o capitão.

Os ingressos já estão à venda pelo valor promocional de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (terça-feira das 14h às 19h; quarta-feira das 9h às 12h; quinta-feira das 9h às 19h; sexta-feira das 9h às 19h; sábado a partir das 9h até início do jogo – vendas somente em dinheiro).